terça-feira, 30 de setembro de 2008


Minhas heranças benditas
Meus amores terrenos
Eu te amo, Alexandre; Eu te amo, André
Meus filhos queridos
Meu Deus, em nome de Jesus, consagro a vida dos meus filhos a ti, Pai
Abençoe-os; proteja-os; prospere-os; multiplique-os
Firmado na Promessa que fizeste a Abraão, meu pai na fé
Obrigada,Jesus, pelos meus filhos
Amém



Assinado: Mamãe

sábado, 13 de setembro de 2008

DEPRESSÃO: PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNA


Não prego religião; prego o Evangelho de Cristo.

A única coisa que liberta e cura é o verdadeiro entendimento sobre nós, e sobre o nosso DIREITO à cura e à libertação da opressão, segundo o conhecimento que temos de Deus, através das Escrituras Sagradas. Jesus Cristo é o poder do Verbo de Deus em ação. Jesus é a Palavra de Deus. E Ele afirmou que é o Caminho, a Verdade e a Vida, e que ninguém vai ao Pai, se não for através dEle (através da Palavra de Deus).

Quando a pessoa, abre o seu coração, se liberta de preconceitos e lê (e ouve) a Palavra de Deus para a vida dela, o Espírito Santo pode agir e lhe dar o entendimento necessário para que saia da rede da depressão.

Isso aconteceu comigo. Passei 5 anos em depressão (sem saber que estava deprimida!). Bebia direto, todos os dias, e não era qualquer bebidinha não, era vodka, e no final, conhaque; fumava que nem chaminé; não queria sair de casa; só me relacionava com as pessoas através da Internet e do telefone (quando estava bêbada). Engordei 50 quilos e acabei sozinha. Nem trabalhar eu queria mais.Foi quando aconteceu uma grande tragédia na minha vida (com a morte da minha mãe) e eu me vi, sozinha, desempregada, com dois filhos, abandonada pelos "amigos" (poucos ficaram comigo).

Comecei a escutar o amigo Rádio e ouvi falar de Jesus. Ouvi falar do amor que Deus tem por mim. Ouvi dizer que Ele me amou primeiro e que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para me salvar, de tanto amor que Ele tinha por mim. Deus me ofereceu refúgio e consolo. Fui congregar numa igreja evangélica (o que até então era absolutamente impossível para a minha mente preconceituosa). E ali, ouvindo a Palavra de Deus, Deus começou a me tratar.

E tem cuidado de mim. Secou as minhas lágrimas, me deu sustento, curou as minhas feridas emocionais, cuidou dos meus filhos. Deus me deu novos amigos, e me fez sentir querida e importante para Ele e para as pessoas ao meu redor.

Por isso, posso falar dele pra você agora.

Se quiser conversar mais MSN:monica_sampaio_melo@hotmail.com


Mônica Sampaio





ORKUT:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3701803167617828900 Comunidade CURSODELOCUÇÃO*MÔNICA SAMPAIOhttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67345105



Comunidade MULHERES QUE VENCEM -

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NÃO DESISTA DA SUA PROFISSÃO!


Está difícil?
Persista, insista. Não desista de ser locutor. Ou qualquer outra profissão.
A sua vez está quase chegando!
A demora está te dando a oportunidade de se aperfeiçoar e "afinar" a sua vocação.
Fique firme; você vai conseguir alcançar o que quer.Não enterre o seu talento.Pode estar demorando, mas se você persistir, você vai chegar lá.

Tenha a mente de Cristo: mente de vencedor.Muitos estão nesta corrida com você, mas só os vencedores chegarão até o fim.
Você é a imagem e semelhança do seu Criador; portanto você é a imagem e semelhança de um vencedor.Acreditando você ou não, quando Deus te fez, Ele fez o melhor.

Na fé.
Fique na Paz.
Um abraço carinhoso.

Mônica Sampaio

MSN: monica_sampaio_melo@hotmail.com
www.monica-sampaio.blogspot.comwww.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67345105
CURSODELOCUÇÃO*MÔNICA SAMPAIO
www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=49996804
RADIALISTAS DE CRISTO

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não seja um coadjuvante na sua vida



Não nascemos para comer batatas fritas. Ou para andar de bicicleta.


Nossa vida tem um propósito.

Se entendermos qual é o propósito da nossa existência, conseguiremos andar numa linha reta, Então, tudo o que fizermos prosperará, pois estaremos no alvo certo.
Uma coisa é certa: este propósito é bem maior do que a nossa consciência carnal pode visualizar.
Somos limitados, enquanto seres viventes. Só conseguiremos enxergar os propósitos de Deus para a nossa vida, discernindo-os espiritualmente. O espírito discerne as coisas espirituais; a carne, as da carne.
Para o que será que você nasceu? Qual é o motivo de você estar aqui? Já parou para pensar?
Por que é que Deus - um ser tão "ocupado" - iria ter o maior cuidado com você, desde o ventre da tua mãe, com tantas pessoas para "cuidar"? Por que Ele iria se preocupar em fazer você à imagem e semelhança dEle? Qual será o propósito disso tudo? Porque tem próposito; que tem tem. Não estamos aqui à toa, nem estamos vivos para levar uma vidinha medíocre, muito menos, hipócrita.
Deus tem um propósito grandioso para a SUA VIDA. Ele é um Deus das coisas grandes e firmes, seguras.

Se você quiser conversar sobre isso ou sobre outras coisas de Deus, fique à vontade; me procure. monica_sampaio_melo@hotmail.com

Um abraço carinhoso.

Mônica Sampaio
(Evangelista)