NARDONI & JATOBÁ X O PESO DA FALTA DE PERDÃO
A paz.
Hoje à tarde, caí num choro muito sentido, de compaixão por este casal. Nós, cristãos, não temos e nem podemos julgá-los; nossos pecados também estão por aí, nos acusando.
Admirei e louvei a Deus pelo pastor que foi à frente do fórum clamar aos populares por PERDÃO. E teve que ser retirado pela Polícia Militar para não ser linchado. Não sei se por trás tem ou não tem outras motivações, o que, absolutamente não importaria agora, pois um fato maior, e mais grave, está em cena: A NECESSIDADE DO PERDÃO.
Minha alma gemeu de vontade de chegar nesse casal e lhe falar sobre o ministério de reconciliação do Pai com eles. Chegar para eles e falar: se arrependam, pois já chegou para nós o Reino dos céus.
Estou chorando com eles. Com todos eles. Mas, principalmente, pelos acusados. COMPAIXÃO.
Se tivesse acontecido comigo, seria muito mais difícil, com certeza, mas teria que agir da mesma forma.
Será que eu conseguiria PERDOAR?
Creio que sim, pois eu sou fraca, mas o poder do meu Deus se aperfeiçoa e se manifesta na minha fraqueza.
Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, possa habitar nos corações de todos aqueles que, sedentos de sangue, babavam suas gosmas raivosas sobre aquelas criaturas acuadas, porém, que ainda estão na Vontade de Deus, pois é da Sua Vontade que TODOS SE SALVEM. Inclusive, estes, cujo coração está cheio de FALTA DE PERDÃO.
A paz para todos. Amém.
Mônica Sampaio
Blog Do Coração de Deus para o seu Coração www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
monica.sampaio1@gmail.com
www.twitter.com/MonicaSampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário