segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TEM VERGONHA DE FALAR EM PÚBLICO?


Seja benvindo ao clube!
Somos dois.
Ou três. Ou quatro.
Ou melhor:

SOMOS CENTENAS DE MILHARES de pessoas que têm VERGONHA DE FALAR EM PÚBLICO!

É complicado mesmo. Não é fácil não enfrentar uma multidão que fica te encarando - e às vezes, aguardando apenas você dar uma "bola fora" para dizer: EU NÃO DISSE?

E O QUE FAZER ENTÃO?

O medo de falar em público - esse medo que causa essa vergonha/inibição/timidez - eu não vou conseguir tirar de você, confesso.
Porque simplesmente ele é inerente a todo ser humano; uns mais, outros menos, mas todos a possuem. Ela, a vergonha - ou ele, o medo - são a nossa proteção, que evita com que saiamos por aí fazendo o que der na nossa cabeça; ela ou ele nos protege autocensurando o que vamos dizer ou fazer. Afinal, dependemos uns dos outros para sobrevivermos na sociedade.

POSSO TE AJUDAR A LIDAR COM A SUA TIMIDEZ e/ou MEDO de falar em público, treinando-o com TÉCNICAS DE IMPACTO, que vão lhe transmitir segurança suficiente para vencer os primeiros DOIS MINUTOS do PÃNICO INICIAL.

MÔNICA SAMPAIO
Locutora/Radialista, Escritora e Consultora sobre TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO para PALESTRANTES e Comunicação Interpessoal em empresas há 28 ANOS.
Autora do livro: CURSO DE LOCUÇÃO DIRIGIDA PARA TODAS AS PROFISSÕES - Lançamento da
3a edição, outubro/novembro de 2011! - Editora Brasport
Rio de Janeiro

www.workshock-monicasampaio.blogspot.com
(21) 7106-5704

Nenhum comentário: