terça-feira, 23 de junho de 2015


Os que esperam no SENHOR renovam as suas forças (Isaías 40.31a)


Essa palavra hoje foi pregada ao meu espírito à noite "toda" (bem, pelo menos essa foi a impressão).

Os que esperam no SENHOR são os que têm FÉ em Deus; são os que depositam toda a sua ESPERANÇA no que Deus irá fazer. São os que têm plena convicção de que Deus está no absoluto controle de tudo, e que nenhuma coisa escapará de Suas potentes Mãos.


Os que esperam no SENHOR podem não estar vendo luz alguma, nenhuma solução à vista, nenhuma resposta divina aparente, contudo, são os que têm absoluta certeza de que Deus está agindo a seu favor.
Os que esperam no SENHOR esperam coisas boas estando prestes a acontecer; não se assustam com as más notícias, pois sabem que por pior que seja a situação, Deus está operando Seus Planos bons de paz e não de mal, para nos prosperar.


Os que esperam no SENHOR renovam as suas forças para continuar vivendo, sabendo que foi Deus quem os colocou nesta terra, e que Ele está operando coisas maravilhosíssimas através de um simples mortal como nós.


Os que esperam no SENHOR vencerão todas as adversidades, pois o SENHOR tem planos de ser glorificado através da nossa perseverança em esperar NELE.


Que a paz de Cristo, aquela que Ele nos deixou para nos acompanhar todos os dias da nossa vida, não importando o que esteja acontecendo, possa estar em você neste momento, consolando-o, animando-o, renovando as suas forças para mais um dia de vida. Amém. Na Graça de Deus.

Nenhum comentário: