domingo, 11 de janeiro de 2009

MEU BIQUÍNI É DO TAMANHO DA MINHA IDADE


"Mamãe e papai:

Anteontem,no início da noite, eu estava brincando nos brinquedinhos da praça Tim Maia, no Pontal - Recreio dos Bandeirantes, com meus amiguinhos. Todos nós tínhamos vindo da praia, e estávamos - as meninas como eu, de biquininho - e o amiguinho de sunga.

Eu com meus 8 a 9 aninhos de idade, me divertia muito naquele brinquedo de subir e ficar lá em cima na escada de corda! E, também, quando fomos brincar na gangorra. Ah! Eu caía no chão, me esparramava, abria as minhas perninhas ... e o meu bumbum - gordinho! - ficava de fora! Mas claro, as bandinhas do meu biquini, entravam quase toda no meu reguinho! Fora quando eu abria as perninhas ... era um espetáculo!!!!!!!
A minha sorte, é que além de você me olhando, mamãe, só tinha essa senhora que está escrevendo esse artigo ... pelo menos é o que eu e ela achamos, sabe, mamãe?

Já pensou se tinha um pedófilo lá? Você sabe o que é pedófilo, não é mamãe? São aquelas pessoas que aproveitam os momentos de distração da mamãe e do papai, para ficarem olhando as suas pequeninas crianças em trajes sumários para depois se masturbar em casa. Isso sem falar em quando pegam as criancinhas, abusam delas e, depois matam, esquartejam e colocam nas malinhas!

Aliás, eu e as minhas coleguinhas estávamos um prato cheio pra ele! Todas nós com biquininhos superprovocantes!Uma maravilha!
E eu, então, que rolava no chão, e abria as minhas perninhas bem abertinhas ... ou subia lá no alto ... ficava melhor ainda para me ver, já pensou? Se tinha algum pedófilo lá, com certeza, ele ficou "me paquerando".

Mas, mamãe, não se preocupe, pois, até a hora em que essa moça que está escrevendo ficou lá, não viu ninguém com comportamento estranho, está bem?"

EROTIZAÇÃO DE CRIANÇAS:
RESPONSABILIDADE DOS PAIS


Simplesmente, eu não entendo como uma mãe - e um pai - podem erotizar sua filhinha!
Para que - me explica - colocar um biquini minúsculo, cavado, sensual, numa menina de seus 8 ou 9 anos? Qual é o sentido disso? Papai gosta? Mamãe também?
Ah, mas você também bota maldade em tudo, Mônica! (E o pedófilo, não?)

Ô mamãe, ô papai!
Deus deu a vocês a responsabilidade de cuidar dessa pequena florzinha!
Poupe-a! Resguarde-a!
O que vi na pracinha foi uma menina quase desnuda, rolicinha, com trajes provocantes, que poderia muito bem despertar o instinto sexual de um homem pervertido.

Pra que vestir a menina assim?

Mamães,cuidado com a roupinha que vocês colocam em suas bonequinhas!
O lobo mau está só na espreita para papá-la sem dó nem piedade, e sem direito à reclamação!

Dança da garrafinha - do créu ou agora, a infame "tipo rei" - não serve nem pra mulher adulta!
Cuidado com a sua garotinha!


Mônica Sampaio
(se quiser, deixe comentário)
monica_sampaio_melo@hotmail.com

5 comentários:

Blu disse...

Interessantíssimo, Mônica.
De fato, hoje em dia alguns pais até batem palmas quando veem a criança imitando uma Mulher Melancia da vida.

Cada um com seus princípios, obviamente. O que não custa é preservar a criança que, pobrezinha, só reproduz aquilo que lhe é ensinado. Portanto, ensinemos coisas boas aos nossos pequenos.

Mônica Sampaio de Melo disse...

Sim.
Nós adultos somos responsáveis pela formação moral, emocional e cultural das nossas crianças e adolescentes.
A partir do momento em que a "mulher moranguinho" diz no Programa da Gimenez que o seu filho é seu "fã" e que adora o seu "trabalho" (acho que a criança tem uns 9 anos) os parâmetros morais estão de cabeça pra baixo.
Ô mãe, ô pai! Cuidado com seus filhos! Nem tudo é "normal" não!

Salto Radical disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salto Radical disse...

Meus parabéns. Se na internet houvesse como aplaudir, com certeza eu o faria.
Desde os tempos de "A Boquinha da Garrafa" as coisas só têm piorado.
Cada vez mais as crianças são incentivadas a terem comportamentos "iguais" aos daquelas belas mulheres que usam e abusam da sensualidade. Isso sempre existiu, porém agora mais do que nunca invadem a inocência de muitas crianças que sequer sabem do que se trata o tal do CRÉU!, já que seus pais ainda não tiveram tempo de ter aquela famosa conversa "de onde vêm os bebês!?"

Renato Grecco - saltoradical.com.br

Mônica Sampaio de Melo disse...

Renato, alguém tem que chacoalhar a cabeça dessas mamães e desses papais que estão "oferecendo" suas filhinhas aos pedófilos! Você tem toda razão! Esse negócio de "CRÉU" é um absurdo! Com a maior naturalidade essas pessoas vão à TV para destruir o mínimo de proteção moral das famílias! E um absurdo maior ainda é de pessoas, com diploma de jornalista, se colocando como bandeja para servir essas aberrações aos lares das famílias! Não adianta falar sobre a liberdade de "zapear" para uma pessoa que, por exemplo, não teve a oportunidade de frequentar os bancos de universidade que esses "apresentadores-jornalistas" tiveram, e que talvez, nem tiveram pais que pudessen ensinar valores morais melhores. Por isso, creio que a responsabilidade dos veículos de comunicação deva ser maior. Não que a falta de instrução seja excludente para moral.