facebook.com/monica.sampaio1 (perfil 1)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E AÍ, VAMOS TOMAR CORAGEM E SERVIR AO SENHOR COM OUSADIA E INTREPIDEZ?



E AÍ, VAMOS TOMAR CORAGEM E SERVIR AO SENHOR COM OUSADIA E INTREPIDEZ?
- Mônica Sampaio -

Pare de temer aquilo que é infinitamente inferior ao Deus que TE ESCOLHEU, que TE CHAMOU, que TE JUSTIFICOU!
Você está chorando pelos cantos, numa cama de depressão, se sentindo largado e desprezado, MESMO TENDO O DEUS que criou os céus e a terra, e tudo que neles há e TE CRIOU para o Seu louvor?
Ele é o Deus que tem domínio, poder e autoridade sobre todas as coisas!
Com que você pensa que está lidando?
Deus não é "deus-de-meia-sola"!
Está faltando mais confiança em Deus. Da sua parte.
Você ainda fica se lamentando por causa de uma palavra ríspida, uma ofensa, um olhar atravessado que recebeu na igreja, na rua, em casa, no trabalho? Pare com isso! Deus é contigo! Bota isso na sua cabeça de uma vez por todas! Se você não deu motivo para retaliações, descanse: a vingança pertence a Deus! Você é a menina dos olhos de Deus e Ele é um muro de fogo ao teu redor.
Precisamos ser um povo curado, na alma, no corpo e no espírito.
Precisamos ser um povo crescido, que abandone de vez as meninices.
Deus tem mais para aqueles que querem crescer.
Se você estiver precisando orar assim, aproprie-se desta oração de Jeremias, e clame a Deus como ele clamou. Jeremias teve resposta.

"Então Jeremias desabafa: "Ai de mim, minha mãe! Eu acabei como um homem odiado em toda a terra! Nunca fiquei devendo a ninguém, nunca emprestei, e mesmo assim, quando passo na rua, todos me amaldiçoam e fazem ameaças."
O SENHOR disse: "Certamente o fortaleci para o bem; no tempo da calamidade e no tempo da angústia eu intervim por você, por causa do inimigo."
"Meu Deus, o SENHOR sabe porque estou sendo perseguido. Proteja-me e castigue os meus inimigos. Pelo Seu amor, não deixe que eles me matem. Eu estou sofrendo tudo isso orque amo o Senhor! As Suas palavras sao o meu alimento; elas enchem o meu coração de alegria! Eu tenho orgulho de ser conhecido como uma pessoa que ama o SENHOR, o Deus Todo-poderoso!
Por que o Senhor não cura essa dor, essa ferida na minha alma? Por que não me livra dos meus inimigos? Sua ajuda parece um riacho no deserto: um dia com água de sobra, outro dia completamente seco!"

"Então o SENHOR respondeu: " Você precisa se arrepender. Só assim você continuará sendo o meu profeta! Se você disser palavras de valor, e não inúteis, será o meu porta-voz.
Eles vão atacar você como um exército cercando os muros de uma cidade, mas não o destruirão. Eu farei de você uma muralha de bronze fortificada diante deste povo! Eu estou com você e o salvarei e livrarei dos seus inimigos, diz o SENHOR.
Vou livrar você das mãos dos pecadores e resgatá-lo das garras dos homens violentos."

E AÍ, VAMOS TOMAR CORAGEM E SERVIR AO SENHOR COM OUSADIA E INTREPIDEZ?



Jeremias 15: 10-11;15, 16, 18 a 21- Nova Biblia Viva