facebook.com/monica.sampaio1 (perfil 1)

terça-feira, 5 de março de 2013

Coração de Pastor




Quem ama cuida.
Nascem os bebês espirituais na igreja. Com chororô, sem saber se cuidar sozinhos; cheios de maniazinhas, briguinhas com os coleguinhas, enfim: com fraldinhas sujas para trocar. Mamadeira para fortalecer; e mãozinhas estendidas para o Pastor as direcionar.

Quem ama cuida.
Assim como qualquer criança, umas são boazinhas, outras, nem tanto. Tem algumas que são chatinhas mesmo! Manhosas, remelentas, chegam cheias de mimos, querendo ser as estrelas da atração. E se não são, dão "show" assim mesmo.

Quem ama cuida.
Elas chegam tão sedentas de carinho! Necessitam da sua atenção "full time". E se você não der, "fogem de casa". E lá vai você, correndo atrás dela, cheio de carinho e paciência, ouvir seus resmungos e, com seu cajado de amor, trazê-las de volta ao aconchego do rebanho.

É, não deve ser fácil ter que carregar e recarregar esse coração de Pastor, não! Já pensou? Tem que amar até mesmo aqueles "inamáveis"!!

Aqueles bebês que muita gente joga até no lixo, estão guardados no coração de Pastor.
Porque quem ama cuida.

Quero registrar nestas singelas palavras, uma homenagem ao homem que, com muita sabedoria, mas também com muita, mas muita mesmo, simplicidade, dirigiu e pastoreou a ADVEC Recreio - Assembleia de Deus Vitória em Cristo - nestes quase 3 anos de existência.


Pastor JARMUTH JORDÃO: O senhor tem coração de Pastor.
Deus o abençoe em sua próxima parada.
Obrigada pelas portas que me abriu.


Um abraço da sua ovelha,

Mônica Sampaio
www.monica-sampaio.blogspot.com