segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dá-me sabedoria para que eu possa entender o meu momento e o Teu querer

Deus, graças a Ti, posso conversar Contigo.

Hoje foi um daqueles dias que te pedi:

- Dá-me sabedoria, para que eu possa entender o meu momento e o Teu querer.


E o SENHOR me disse o mesmo conselho que Davi deu a seu filho, Salomão:

- Filha minha, pede sabedoria. Busque sabedoria.


Entendi que, por isso, quando o SENHOR disse para Salomão para Lhe pedir o que quisesse, ele Lhe pediu, SENHOR, SABEDORIA (1 Reis 3:9).Porque o pai dele o havia ensinado desde menino.

E o SENHOR me ensinou, Pai, a pedir-Lhe sabedoria.

>Não importa o que estiver passando. Peça a Deus que lhe dê sabedoria.


"Quando eu era menino, ainda pequeno, em companhia de meu pai, um filho muito especial para minha mãe,
ele me ensinava e me dizia: "Apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida.
Procure obter sabedoria e entendimento; não se esqueça das minhas palavras nem delas se afaste.
Não abandone a sabedoria, e ela o protegerá; ame-a, e ela cuidará de você.
O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento.
Dedique alta estima à sabedoria, e ela o exaltará; abrace-a, e ela o honrará".

Nenhum comentário: