quinta-feira, 8 de maio de 2014

Felicidade é HOJE

Nada como um dia após o outro, uma semana após a outra, um mês após o outro, um ano após o outro ... uma década após a outra.
Existem chuvas de verão que alagam toda a nossa vida num instante!
Existem longos invernos tenebrosos, que parecem que nunca vão acabar.
Existem verões tão quentes, mas tão insuportavelmente quentes, tão desagradavelmente quentes, que pensamos: desta vez acaba comigo!
E existem outonos que vêm, sem nenhuma pretensão, mas trazendo consigo novidades incríveis e surpresas absolutamente fantásticas.
É nessa expectativa que estou para este delicioso outono de 2014.
Muitas coisas boas despontando no alvorecer.
Sabe por que?
Porque decidi acreditar em Deus. Confiar nEle me trouxe uma paz tão grande, que transmite a segurança de que coisas boas estão por vir.


Quem sabe é hoje?

Foto tirada 8 de Maio de 2014


Chuvas que alagaram, já passaram.
Invernos tenebrosos já se foram.
Verões escaldantes já não estão mais aqui.
E enfim, chegou o manso outono. O outono despretensioso.
O outono que vem de mansinho nos preparar para o inverno aconchegante.
Sou feliz agora.
Sou feliz hoje.
Porque o meu nome já está escrito no Livro da Vida.
O resto é pinto.


Boa noite/bom dia para você, meu/minha friend!
Desejo que você tenha a mesma paz que habita em mim.
Seu nome é Cristo.

- Mônica Sampaio

Nenhum comentário: