terça-feira, 6 de maio de 2014

Mônica Sampaio responde à pastora lésbica Lanna Holder, que afirma ser a Bíblia dos heterossexuais a mesma que os homoafetivos usam

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

Diz a pastora Lanna Holder:

"Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder." (leia mais no blog de Blog Julio Severo)
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------


E eu, MÔNICA SAMPAIO, respondo à pastora Lanna Holder:

Senhora, não é a mesma bíblia que o católico e o evangélico usam não.
Vocês não estão sendo "moralmente corretos" só porque não autorizam a ingestão da bebida alcoolica e o sexo antes do casamento. Isso é um grande engano que vocês querem incutir na cabeça dessas pessoas para levá-las ao inferno.
A Bíblia é clara, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento.
_________________________________________________________________


BÍBLIA:


Antigo Testamento:

"Nenhum homem deverá ter relações sexuais com outro homem como se fosse mulher. Isso é repugnante." (Levítico 18:22)


Novo Testamento:

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
(1 Coríntios 6:9-10 - Versão: Almeida Revista e Corrigida)

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." (1 Coríntios 6:9-10 - Versão Nova Versão Internacional - NVI)

Romanos:

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam."

(Romanos 1:20-28 - Versão: NVI)

E na versão NOVA BÍBLIA VIVA diz assim, Romanos 1:26, 27 :

" Esta é a razão pela qual Deus os entregou a paixões pecaminosas, a tal ponto que até suas mulheres se voltaram contra o plano natural que Deus tinha para elas e cederam aos pecados sexuais entre elas mesmas.
E os homens, em vez de term relações sexuais naturais cada qual com sua mulher, arderam em paixão uns pelos outros, homens praticando coisas vergonhosas com outros homens, e, como resultado disso, receberam o castigo merecido pela sua perversão."

_________________________________________________________________

ISSO É BÍBLIA.
O RESTO É CONVERSA.

- Mônica Sampaio

4 comentários:

Cris Coelho disse...

Corretíssima em seu embasamento, mencionando os textos bíblicos acima. Sabemos que esses princípios estão na Bíblia e devemos defendê-los sim! Absurdo é permitir que ultrajem e distorçam a Palavra de Deus para fins demoníacos e a comunidade cristã aceite com base na "tolerância" entre opiniões. Ou se segue a Bíblia ou não! Parabéns!

edna mayo disse...

Edna Mayo Estranho mesmo essa mulher. Era lesbica, se converteu, deu seu testemunho (que vi pela internete, e olha que ate chorei dando Gloria a Deus pela conversao dela) e depois... pum! caiu na lama de novo e quer levar muita gente com ela. Que ela caia sozinha pois sabe exatamente dos ensinamentos e dos mandamentos que aprendemos na Biblia Sagrada, mas levar outras pessoas a acreditarem em falta de dignidade, falta de amor digo, amor verdadeiro, isso e' muito forte. Tenho muita pena de quem acredita nessa mulher e acompanha seus maus atos porque nao existe ninguem que nao saiba que o que ela faz e' coisa perversa, coisa do diabo. Apostasia. "A Palavra do Senhor e' mais cortante que qualquer espada de dois gumes".

marcelo miranda disse...

Concordo fielmente com vc cara irmã em Cristo, o espírito do engano ja se faz presente no meio da igreja e os vasos de desonra se manifestando a cada dia. Deus te abençoe pela sua ousadia no espírito.

António Jesus Batalha disse...

Olá Mônica é correto, sabe-se que há uma nova bíblia traduzida à maneira do homossexualismo, há um dito que a traduziu à sua bela maneira. Já li a Bíblia Sagrada mais de vinte vezes e não encontro apoio para a prática da homossexualidade, pelo contrário Ela condena a dita prática, porque é uma Palavra Santa que veio de um Deus Santo. Abraço fraterno.